quarta-feira, 25 de abril de 2012

Como organizo meus esmaltes

Olá meninas, hoje resolvi trazer para vocês um post especialíssimo que foi idéia de minha querida amiga Lívia do blog Decorando Unhas obrigada pela excelente sugestão querida amiga!
Começei a perceber que minha coleção de esmaltes nacionais aumentou consideravelmente de uns tempos para cá a ponto de não caber mais em nenhum de meus gaveteiros e os meus bebês terem que estar deitados coisa que abomino!!! então, junto com minha mainha tivemos uma idéia: criar um espaço versátil com coisas que tínhamos em casa, pensamos em papelão mas logo em seguida resolvemos usar isopor e o resultado foi este:



Não usamos cola em nenhum momento, a dica é apenas cortar o isopor e encaixar direitinho mas de uma forma que ele possa ser retirado caso determinada variância de cor aumente ou diminua e fazendo com que você possa ajeitar conforme sua necessidade. A gente sempre tem umas cores a mais que outras né?

Não satisfeita com a divisória resolvi criar um sistema de cores para me situar nas minhas escolhas.

Confesso que me ajuda muito! Cada divisória aponta para a cor correspondente na tabela. 

Com relação aos meus gaveteiros resolvi dar utilidade a eles para terminar de organizar toda minha bagunça esmaltística :)

Na gaveta laranja ficam tesouras, lixas, alicates etc, na verde materiais para Nail Art (Comprei esta caixinha rosa para fimo, pincéis e utilitários) e na rosa esmaltes importados, Top coats e esmaltes de ponta fina para decoração.

Na maletinha guardo acetonas, removedores e coisas do gênero, na caixinha redonda fica o algodão, o gaveteiro cinza uso como depósito de vidrinhos vazios, recipientes e para guardar amostras, lenços removedores ou materiais de artesanato que por ventura eu vá usar em alguma nail.

Bom meninas isso é tudo espero que tenham gostado e que de alguma forma eu possa ter ajudado alguma de vocês. Quero previamente pedir desculpas pois eu e minha família estamos nos mudando este final de semana então provavelmente até segunda não postarei mais, porém irei a seus respectivos blogs e responderei aos comentários como sempre, agradeço o carinho e compreensão de todas vocês. Um grande beijo e fiquem com Deus.








Nenhum comentário:

Postar um comentário