terça-feira, 10 de abril de 2012

Diretamente de Portugal: Meus presentes de Páscoa!!!

Olá meninas como estão? eu estou ótima, desculpem a ausência uma gripe horrível me pegou bem no feriado pascoal :(
Mas apesar da Páscoa ter passado vim mostrar a vocês uns presentes maravilhosos que ganhei da minha querida amiga Marina do blog Paraíso Pinky
Olha que maravilha de surpresa chegou em minha casa no sábado:

Fiquei extasiada com meus lindos presentes. *.*
 Demorou apenas algumas horas antes que eu esmaltasse com esta belezura aqui:

O Catrice - Meet Me At Coral Island é um coral fabuloso com um brilho e uma cobertura incrível, apenas com 1 camada fica perfeito! Eu por exagero optei por duas. Lindo né? *.*

Minhas tentativas de captar toda sua beleza. Vocês percebem a diferença de acordo com a luminosidade?

Este esmalte possui uma durabilidade invejável (eu estava com ele até agora sem lascar - 3 dias - até que resolvi tirar e esmaltar com o outro lindo da Essence que a Marina me enviou e que mostrarei muito em breve aqui). 
Gente visitem o blog da Marina, tenho certeza que todas vocês vão adorar as lindas esmaltações que ela faz, eu pelo menos adoro!

Espero que tenham gostado do post de hoje, fiquem com Deus e até loguinho :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário