domingo, 20 de maio de 2012

Ganhei meu 1º sorteio! \o/

Olá meninas como estão todas? espero que muito bem! Hoje o post é especialíssimo pois segunda-feira chegou em minha casa a linda caixinha da Lila que ganhei no sorteio do blog Esmaltoterapia em comemoração a 100ª postagem desse blog lindo e que particularmente adoro. Podem conferir a postagem AQUI

A primeira visão da maravilha foi esta:


Coisas lindas com muito carinho: Esmaltes Realce e Kanechon que não tem aqui em Recife, L'apogée Paetê que é lindo demais, e dois esmaltes da Linha de tratamento Risqué Tecnology que estou amando de paixão e que já estavam na minha lista de compras do final do mês. Além de Siq Floq (que não encontro muitas variedades de cores aqui em Recife), micro beedz para fazer unhas de caviar (que sonho!!!!!!!!!), um creme maravilhoso que deixa as mãos e os pés parecendo veludo e um cartão lindo que ela mesma fez e está disponível no blog artesanal da Lila Artes e Manhas. Tudo muito lindo! Amei Lila muito obrigada de coração!

Para homenagear esse presente tão lindo resolvi esmaltar minhas unhas de acordo com o figurino! Com vocês Unhas Peludinhas ou Plush Nails.

Utilizei o Essence 28 Break Through como base (2 camadas) e siq floq cor roxa - desculpem esqueci de destampar ><

Amei esse efeito!
 
Detalhe de como ficam lindas e super diferentes *.*

No sol - gente não parece carpete? hahaha achei uma graça.

A durabilidade é boa 4 dias sem lascar, os pelinhos não saem com as lavagens, apenas ficam um pouco sujinhos (no meu caso mais pois trabalho com piloto e quadro branco e seria impossível mantê-los limpos). Quero repetir mais e mais vezes.

Antes de encerrar meu post de hoje gostaria de agradecer a Lila que a todo tempo foi uma fofa comigo, super atenciosa e amável, atenta aos gostos das meninas que ela enviou as coisas pois ela acertou em cheio tudo o que gosto achei incrível! enviou tudo no maior capricho e rapidez sempre preocupada que eu recebesse o mais pronto possível porque queria saber se eu havia gostado, fofa né gente?! >.<
Desejo a você querida muito sucesso com seus trabalhos pois tens uma habilidade única que Deus te deu e se nascemos com uma habilidade destas temos mesmo que explorá-la e mostrar as pessoas e a nós mesmas o que sabemos e podemos fazer, você além de mostrar através da blogosfera seus lindos trabalhos encanta e cativa quem faz uma visita a seu blog com tamanha simpatia e simplicidade. Estou muito feliz em ter sido premiada pela primeira vez \o/ por meio de seu blog que amo e que muitas de minhas inspirações tiro de lá. Um grande beijo e que Deus abençoe você a toda sua família.

OBS: Para quem ama essa tendência e não tem acesso aos Siq Flocs eu super recomendo a Regina Santos Bridaa ela vende saquinhos de Siq Flocs por encomenda a R$ 1.00!!! Pasmem! Eu mesma já encomendei os meus com antecedência. Essa dica maravilhosa vi no blog da Kelly, muito obrigada heim Kelly?! =D

OBS2: Como já sabem reduzi consideravelmente meu número de postagens semanais e visitações nos blogs devido ao pouco tempo que tenho tido mas sempre que tiver uma brecha venho aqui, não deixo vocês jamais!

Um grande beijo a todas, fiquem com Deus, tenham uma excelente semana e até o próximo post! =D
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário