domingo, 10 de junho de 2012

Smoking Elegante + Parceria

Olá meninas tudo bem? sei que ando meio sumidinha da blogosfera mas sempre que posso venho aqui para matar as saudades e voltar em seus blogs para retribuir todo carinho que sempre tiveram comigo, desde já agradeço de coração. Bom, hoje o post super atrasado é sobre esta nail super cute:

Eu amei *.* peço desculpas pelas cutículas cheias de óleo secante - na época que fiz essa nail art estava trabalhando e foi na correria diária.
Já tem algum tempo que a querida parceira do blog Sindy Francesinhas me enviou estes adesivos, todos lindos não são?


 O escolhido para compor este smoking fofo eu não poderia escolher outro adesivo que não fosse o lacinho =D
Os adesivos vem devidamente embalados e com as instruções de uso no verso e são super práticos e fáceis de aplicar.  A cartela possui 18 adesivos e custa R$ 4,00 cada, no site você também encontra adesivos de unha inteira, de francesinhas desenhadas e pequeninos desenhos como este, tudo lindo meninas!

Fiz um passo a passo super simples para que saibam como compus essa nail art, não tem erro gente! Vamos lá?
Como sempre limpo no final e estava sem tempo tirei as fotos com toda melequeira >.< sorry!

E como diz minha Mainha: depois de tudo limpo é que vemos a beleza! 

Os esmaltes utilizados para compor foram: Mina (Sancion Angel), Francesinha (Sancion Angel) e Risqué Tecnology (como Top Coat porém encolheu um pouco o esmalte e borrou um pouco no botão do dedo indicador :/ apesar disso a secagem é ótima!)

Esta gracinha durou 3 dias em minhas unhas =/ lascou rapidinho infelizmente. Ainda sobraram uns adesivos e pretendo repetir a dose =D

Vocês podem encontrar toda variedade de adesivos e fazer suas encomendas através dos dois blogs da Sindy Francesinhas:

http://s-francesinhas.blogspot.com.br/
http://sindyfrancesinhas.loja2.com.br
Espero que tenham gostado do post de hoje tanto quanto eu, fiquem com Deus e até a próxima. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário