quinta-feira, 12 de julho de 2012

Troquinha com Adelina!!!

Olá meninas tudo bem com vocês? me sinto mas disposta e por essa razão não aguentei e vim postar uma troquinha deliciosa que fiz com minha amiga Adelina do blog Diamonds & Sparkles. Essa troquinha foi combinada com muito zelo e apesar do atrapalho que as agências do CTT e Correios nos proporcionam nada tirou o brilho deste presente lindo.



 Antes de mais nada eu gostaria de agradecer a Adelina pela amizade sincera, pelo carinho no envio das coisas tanto na escolha quanto na segurança do envio, pela preocupação junto comigo devido a demora dos Correios e pelo esforço em estar sempre buscando informações a respeito da caixa.
Minha querida, eres uma pessoa ímpar! Super legal e atenciosa e te  agradeço de coração por esta troquinha que tanto amei ter feito contigo, espero que seja a primeira de muitas outras ao longo dos tempos. Podes contar comigo sempre para que desejares e sabes bem disso!


Quanta coisa linda ela me enviou...fiquei babando! *.* 

Estas miniaturas são um mimo...cores lindas!  >.<

 A Adelina sabe o quanto eu amo glitter! Estes eu só tinha visto em blogs, ainda não tinha em minha coleção! - não coloquei a numeração pois não vi na embalagem.

Catrice que tanto amo! Uma de minhas marcas favoritas!

Yes Love magnético - que eu nem sabia que existia matuta!!! e Essences lindos de viver!

Marcas variadas...amei todas! Fala sério dá para escolher oqual usar primeiro? ó dúvida cruel! >.<

 Meu primeiro Claire's - um verde perfeito, esse Flormar é lindo demais tem um shimmer incrível, este Kiko já tem muito que o quero inclusive havia comentado com a Camila do blog Ver nas Unhas sobre ele, lembra Camila? rsrsrsrs

Meu primeiro Gosh - um menino que eu queria já tem muito tempo e a Adelina satisfez meu desejo!

 
Gente quantos mimos lindos para Nail Arts - disco de pedrarias, apliques e fimos, pedrarias de tom negro, placas e carimbo, ímã para esmalte magnético, esmaltes de pontas finas para detalhes, amostras e adesivo de unhas da Essence!  
Adelina sem dúvida arrasaste menina! Vendo assim até fico sem jeito pelas coisas que te enviei prometo na próxima troca botar para quebrar nos mimos viu? Muito obrigada amiga. Eu amei tudo!

Para finalizar aqui vai meu escolhido para este post especialíssimo:
Minha escolha não poderia deixar de ser outra: Gosh - Ocean. Meninas esse esmalte é perfeito! Apliquei duas camadas, secou com relativa rapidez, não fez bolinhas, durou 4 dias em minhas unhas lascando no anelar na manhã do 5º dia =/, dependendo da incidência da luz e da posição que suas unhas se encontram ele oscila lindamente entre as cores verde e azul lembrando bem a cor do oceano - fazendo juz ao nome, é um esmalte para ninguém botar defeito e quem tiver como comprá-lo nem pense duas vezes! Chamou muita atenção tanto em minha casa quanto na rua...meu noivo adorou e me pediu para esmaltar mais vezes com ele, é claro que atenderei o pedido ;)

Ofereço a minha querida amiga Adelina esta frase como sinal de minha amizade sincera e verdadeira que ela é claro, já cativou:

"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só." (Amir Klink)


Mais uma vez muito obrigada minha querida por me proporcionar essa alegria e permitir que eu possa ter estes lindos esmaltes em minha coleção. 

Bom, meninas por hoje é só peço que vocês visitem o blog Diamonds & Sparkles da Adelina que é um blog super diferenciado e abragente pois se trata não somente de esmaltes como também de coisas variadas como seriados de TV, filmes, bijuterias, enfim...só conferindo para saber =)
Espero que tenham gostado do post de hoje, fiquem com Deus e até breve!




Nenhum comentário:

Postar um comentário