quarta-feira, 4 de julho de 2012

Troquinha com Marina - PARTE I + Explicação

Olá meninas como estão todas vocês? espero que muito bem! Antes de mais nada quero explicar a vocês o motivo de meu sumiço: estou muito doente! Tive dengue e em seguida uma gripe muito forte que está perigando para virar bronquite, por isso ando de repouso absoluto para ficar 100% boa, já estou tomando os medicamentos necessários e tentando com muito custo alimentar-me. Peço desculpas a todas vocês e espero sinceramente que entendam que se não posto não é porque não quero e sim porque não me sinto em condições físicas para isso, mas sinto muita falta de vocês e hoje como me sentia um pouco mais disposta vim dar a satisfação que vocês merecem com respeito ao meu sumiço. Também peço desculpas pois não tenho voltado nos blogs e prometo que assim que tudo isso passar, responderei e retribuirei todos os recados que com todo carinho me foram direcionados.

Semana passada chegou em minha casa uma linda supresa vinda da minha querida amiga Marina do blog Paraíso Pinky! Gente olha que visão do paraíso!


Antes de mostrar as fotos eu gostaria de falar um pouco sobre a Marina que é uma amiga linda que conheci num momento muito angustiante - ambas fizemos uma troquinha super infeliz e nos aproximamos devido das circunstâncias. Não somente a Marina bem como a Adelina e a Lívia foram as melhores surpresas diante daquela situação embaraçosa e tremenda que nos encontravamos, agradeço muito por ter conhecido essas pessoas maravilhosas. 

Porém hoje falarei especialmente da Marina! O que dizer dela? amiga, irmã mais velha, conselheira, ouvinte, parceira! preciso falar mais? acho que não né gente?! hahaha A Marina é sem dúvida minha melhor amiga que esse mundo da blogosfera me pôde proporcionar e fico até sem palavras em demonstrar a importância que essa amizade tem na minha vida. Sabe aquela amizade que chega aos poucos mas que vai tomando uma proporção enorme?! assim sinto minha amizade com ela ainda que a continentes de distância, horários de trabalho ou contratempos sempre estamos em contato com longos e-mails e muitas risadas em cada um deles, além de claro muito papo sobre esmaltes isso não poderia deixar de ter jamais! Admiro a Marina como pessoa e como amiga, é uma mulher forte, cheia de caráter, personalidade e de uma alegria ímpar que contagia a qualquer um com tamanha simpatia e bondade. Obrigada amiga por fazer parte de minha vida tão intensamente e por dividir comigo um pouco de sua vida através dos nossos e-mails além de, é claro, aconselhar-me como ninguém! Esta troquinha foi ótima mais ainda pelo fato de ter vindo dessa minha amiga-irmã portuguesa tão querida.

Combinamos de enviar as coisas em duas partes, pois tivemos medo pela alfândega então esta que recebi foi a primeira parte de nossa troquinha, a minha segunda parte está a caminho do Brasil e assim que receber postarei com certeza ;)
Para não matar vocês de curiosidade preparem-se pois o post é longo! - senta que lá vem as fotos!!! hahahaha

 A Marina é realmente louca de pedra...olha para isso quanta coisa! Nem preciso dizer que fiquei em êxtase! *.* parecia criança com boneca nova! hahahaha

Sem dúvida ampliei consideravelmente minha gama de marcas distintas tanto que tive que mudar meus bebês de lugar pois já não cambiam mais no gaveteiro pequenino.#amomuitotudoisso







E esses mimos que coisa maravilhosa é esta? fiquei realmente sem palavras! A cidade da Marina é linda e um dia pretendo visitá-la com certeza (A mensagem contida guardo apenas para mim. Acredite amiga cada uma de suas palavras está guardada em meu coração com todo carinho do mundo). 


Gostaria de concluir este post maravilhoso com dois carinhos dedicados a esta minha grande amiga. Esmaltei com um dos incríveis esmaltes recebidos e que sem dúvida é meu favorito de todos. A Marina sabe que a muito tempo desejava este esmalte e fez de tudo para consegui-lo para mim. Se trata do Catrice 550 - Marilyn & Me - como fã da Marilyn Monroe que sou, este bonito não poderia faltar em minha coleção.

É um vermelho fascinante com micro brilhos do mesmo tom concedendo a este esmalte uma beleza fora do comum (tentei captar os brilhos e não sei porque as fotos não demonstraram nem 1/3 da beleza deste esmalte =/)! Durou 4 dias em minhas unhas, a secagem é razoável e a esmaltação foi super tranquila. Amei demais!

Dedico a você minha querida amiga este poema de Albert Einstein que tanto se aplica a nossa amizade.

"Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe...

Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos...

Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.
Pode ser que um dia não mais existamos...

Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.
Pode ser que um dia tudo acabe...

Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.
Há duas formas para viver a sua vida:

Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre."

Bom gente é isso, espero que tenham gostado do post de hoje, que visitem o blog da Marina, o Paraíso Pinky e sejam tão fãs dela quanto eu! =D Ela faz esmaltações incríveis não deixem de conferir.
Um grande beijo, que Deus ilumine vocês e até a próxima (espero que seja breve desta vez T.T)!






Nenhum comentário:

Postar um comentário