sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Post combinado!!!

Olá meninas como estão? espero que muito bem! Após um período de longaaaaaaaaa ausência estou voltando aos poucos, sei que abandonei totalmente o blog e as justificativas que tenho para tal feito são as mesmas que já expus aqui no blog. Só peço desculpas por isso de todo coração aos poucos vou postando até retomar meu ritmo. Tenho muito post atrasado e reconheço porém hoje vou mostrar para vocês o fruto de uma combinação linda entre eu e a querida Mel do blog Adoleta's.

Estou cuidando da melhoria de minhas cutículas então peço desculpas porque estão meio feinhas >.<

Quando a Mel entrou em contato comigo para fazer um post combinado fiquei muito feliz porque pensei que me impulsionaria a voltar a postar e a criar pois já tinha um tempo que nem sequer pintava minhas unhas ela já tinha idéia de fazer uma meia lua mas não tinha idéia do modelo então juntas pesquisamos, combinamos e chegamos a este modelo pelo menos um bem parecido a este rsrsrs  que vimos. A maior dúvida foi se a florzinha deveria ser desenhada ou substituída por paetê eu algo parecido, fiz as minhas de fimo porque por sorte encontrei uns aqui na caixinha mas ia ser desenhadinha como a da Mel e acreditem: ficou igualmente lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como podem ver lá no Adoleta's

Achei tão meiga e vocês meninas o que acharam? Podem ser sinceras viu? =D

Como eu fiz? Bom antes de explicar peço desculpas pois minha câmera quebrou e tive que ir até a casa de minha irmã tirar estas fotos então meninas não fotografei os esmaltes e o que usei para compor esta linda Nail Art mas não tem problema digo a vocês agorinha o passo a passo e tenho certeza que vão saber fazer com a maior facilidade do mundo.

PASSO A PASSO:
1- Apliquei uma camada do Renda da Risqué porque queria a base da unha translúcida;
2- Utilizei o Mina (preto) da Sancion Angel para compor a parte superior da meia lua. - Fiz a minha com pincél mas podem utizar marcador de francesinha que funciona muito bem é que eu não tinha snif :(
3- Os detalhes em branco foram feitos como Francesinha (Branco) da Sancion Angel - fiz um tracinho branco um pouco acima do esmalte preto para dar impressão de uma fitinha e com o kit de boleadores fiz bolinhas aleatórias de diversos tamanhos.
4- Esperei secar e finalizei com Top Coat da Seche Vite que estou viciada pois é MARAVILHOSO!.
5- Fixei o fimo com uma gotinha do mesmo Top Coat fiz pressão por 20 segundos para aderir melhor.

Os fimos aderiram bem e não incomodaram nem um pouco ^^

Adorei esta idéia linda da querida Mel

Meninas por hoje é só espero que tenham gostado e que visitem o blog Adoleta's da queridíssima Mel Pereira que está sempre arrasando em suas nails lindas de viver. Um grande beijo a todas e fiquem com Deus.







Nenhum comentário:

Postar um comentário