quinta-feira, 16 de maio de 2013

Ana Hickmann - Rockstar

Olá meninas tudo bem? estou muito feliz pois ontem recebi uma notícia maravilhosa e quero compartilhar com vocês minha alegria: Passei na Faculdade Cambury para o curso de Estética e Cosmética! \o/ é motivo de muito orgulho pois este sempre foi o curso feito para mim e nunca tive oportunidade de fazê-lo uma vez que em Recife a grade curricular dele não é completa o que me desestimulava demais! Para comemorar a novidade resolvi esmaltar minhas unhas com um esmalte que nunca havia usado antes, sabe aqueles que compramos com a maior vontade mas acaba ficando no fundo da gaveta? Pois é!

 Escolhi o Rockstar da Ana Hickmann mas ainda estou sem entender porque no vidrinho diz metalizado, tentei encontrar onde há esse efeito nele e não obtive sucesso. Vejam se vocês tem a mesma sorte...vamos as fotos!

Meninas, olhem como as cores dos glitters ficam evidentes no sol *.* Coisa linda!

Também gostei bastante do brilho que ele tem, não usei Top Coat algum e olha como ele brilha!

Confesso que achei o valor dele um pouco "salgadinho" principalmente para um AH, me custou R$ 7,00 na Perfumaria Dorinha as recifenses sabem bem onde é! =D mas como a coleção estava muito linda resolvi comprar, mas acreditem uma parte de mim se arrependeu e nem foi pelo preço e sim porque este bonito deixou a desejar em muitos pontos...


Não gostei do acabamento, achei que meleca demais e escorre pelas bordinhas da unha dificultando e muito a limpeza, foi um saco isso e olha que acabamento mais seboso ficou! A secagem não foi tão rápida quanto eu esperava e acabei borrando duas unhas mesmo depois de meia hora que havia esmaltado perdi a paciência e tirei tudo o último ponto negativo e não menos importante é com respeito a cobertura, tive que passar 4x  para que cobrisse o branquinho da unha por completo pois mesmo com 3x ainda se via falhas. 

O que posso dizer meninas é que tive sorte na vida, mas não com o esmalte! Todas nós temos aquele dia que fazemos péssimas escolhas não é? Peço desculpas as minhas amigas Val do blog Amo Nail Art e Lila do blog Esmaltoterapia porque enviei para elas como mimo um esmalte dessa coleção, se eu soubesse que ele era assim jamais teria enviado meninas, me desculpem! Que presente de grego! =(
Bom, por hoje é só espero que tenham, gostado e fiquem com Deus...
Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário