quinta-feira, 2 de maio de 2013

Carimbada em branco e rosa

Olá meninas como estão? espero que muito bem! Espero que hoje se encerre este período de jejum que passei no blog, não vou mais pedir desculpas porque imagino que vocês tanto quanto eu estão de saco cheio de tantas desculpas que dei ao longo destes últimos meses =(
Bom, deixando estes assuntos chatos de lado, vim mostrar para vocês minhas amigas a nail art que fiz recentemente e que despertou comentários e elogios por onde eu passei...modéstia a parte: Amei demais! *.*

Apesar de estar com minhas cutículas devastadas por tantos produtos de limpeza que utilizo aqui em casa, achei que valeria a pena expor esta belezinha. Vamos ver mais fotos?

Cometi a besteira de tirar estas fotos quando o esmalte já estava saindo :( mesmo assim meninas achei tão legal que resolvi postar aqui para vocês. 

Queria fazer uma carimbada diferente e por isso resolvi alternar entre o carimbo e a própria esmaltação, combinando com a cor escolhida.

Para carimbar em um espaço tão pequenino, resolvi utilizar a plaquinha que minha querida amiga Lila  me enviou de presente! Obrigada amiga por este mimo incrível que me deste...amei tanto! Para compor as cores escolhi o Rosa Incrível da Colorama (cor que acho belíssima por sinal!) e o esmalte branco para carimbo da La Femme pois ele é bastante forte o que ajuda pois não há necessidade de ficar lambuzando a unha de branco. Não utilizei Top Coat apenas um pouco de base comum para fixar o strass. Esta esmaltação durou 3 dias em minhas unhas, mas valeu a pena cada dia destes, vocês não acham?

Bom meninas por hoje é só e espero que tenham gostado. Posso não atualizar o blog com tanta frequência mas quero pouco a pouco voltar com carga total as atividades de antes, sei que ando em falta com vocês e acreditem: SENTI MUITA SAUDADE!!!!!!!!!!!

Um grande beijo, fiquem com Deus e até a próxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário