quinta-feira, 30 de maio de 2013

China Glaze - Tinsel Town

Olá meninas tudo bem? Espero que estejam maravilhosamente bem! Pouco a pouco estou voltando nos blogs de vocês, é que esta semana estou resolvendo toda documentação para a matrícula na faculdade e aí vocês sabem que leva tempo, no meu caso ainda mais pois tenho que providenciar em conjunto com meus pais no Recife, tudo é muito desgastante. Problemas a parte vamos a esmaltação de hoje. Tenho esse esmalte a um bom tempo, comprei em um evento em Recife realizado pela Esmalteria da KK e creio que me custou cerca de R$12,00.

O Tinsel Town é um glitter chumbo com os pequenos glitters hexagonais misturados.


Eu amei esse esmalte, achei super fácil para esmaltar, para limpar foi um caos porque glitter sempre dá trabalho né? mas nada que não valesse a pena no final.

Nesta foto vocês podem ver como ele realmente é: LINDO!!! Esmaltei com duas camadas do Tinsel Town e uma de Top Coat, a secagem é relativamente rápida. Não gosto quando o esmalte fica meio áspero de glitter, prefiro algo mais lisinho por isso coloquei Top Coat.

A única coisa que não gostei nele foi a durabilidade, ficou descascando com apenas 2 dias. Mas pretendo dar outra chance a ele, afinal meninas ele merece não é?

Espero que tenham gostado desse esmalte lindo tanto quanto eu. Fiquem com Deus e tenham um excelente feriado de Corpus Christi, aproveitando da melhor forma possível junto a seus familiares e as pessoas que amam. Beijos e até logo!

PS: Por favor amigas deixem os endereços de seus cantinhos ao comentarem, vejo muitos comentários aqui que não tem o endereço e não tenho como retribuir a visita. Isso me deixa triste pois adoro ver os trabalhos de vocês =/
Nine 

Nenhum comentário:

Postar um comentário