quarta-feira, 15 de maio de 2013

Impala (Twenty Years) + Argento (Affeto)

Olá meninas tudo bem? hoje venho mostrar para vocês uma esmaltação que fiz faz um tempinho mas achei um charme. Sempre gostei muito de corais embora não muito de laranjas ta bom, sou um paradoxo kkkkk queria usar o Twenty Years porém não sozinho pois achei que ficaria comum demais então para combinar eu comprei um glitter da marca Argento, nunca havia usado nada da marca e gostei bastante. Vamos as fotos?

Achei lindo *.*


Minhas unhas ficaram tão delicadas que fiquei namorando a esmaltação por uns minutinhos...não sei o que vem acontecido com a Impala mas tenho notado que os esmaltes estão menos ralinhos o que é um excelente sinal, passei apenas 2 camadas deste coral tão lindo. Parabéns para a Impala pelas excelentes coleções que vem lançado e pela melhoria na qualidade dos esmaltes \o/

O glitter Affeto é bastante consistente de cor coral/ rosado com uma porção de brilhos furta cor que concedem ao esmalte uma beleza linda. 

 Esponjei apenas na pontinha das unhas, não queria cobrir tudo de glitter...Mesmo na sombra o efeito do glitter é evidente, morri de paixão *.*

Nesta esmaltação tive a necessidade de usar top coat pois gosto de finalizar os trabalhos com glitter e nail arts com ele que deixa um brilho fora do comum e ainda deixa bem lisinho né?

Bom meninas por hoje é só espero que tenham gostado tanto quanto eu, até a próxima...beijão e fiquem com Deus...
Nine


Nenhum comentário:

Postar um comentário