terça-feira, 21 de maio de 2013

Kit Flocado Kolt - Fogo

Olá meninas tudo bem? hoje eu resolvi mostrar para vocês um kit flocado que ganhei na época em que eu fazia parte do blog Ver nas Unhas em parceria com a minha amiga Camila Oliveira. A foto é um pouquinho antiga porém minhas unhas continuam quase iguais só eram um pouco maiores!

Particularmente não sou fã de flocados mas achei este kit muito bonito. Os kits são 5: Ar, Terra, Fogo, Beleza e Água. Este que estou usando é o Fogo.
O kit vem assim...

Na última vez que vi a venda no mercado estavam em torno de R$ 6,00 reais cada na Perfumaria Dorinha no centro do Recife.

Este é o Trilha, esmalte usado como base indicativa no kit. Ele é  um vermelho com um "quê" amarronzado puxado para o bordô bem pigmentado, a secagem foi rápida e a esmaltação tranquila. Dou destaque para o brilho que achei muito bonito só não usaria sozinho porque não simpatizo com a cor.

Os Elemento Fogo é a cobertura flocada que proporciona este acabamento super diferente, secagem normal, esmaltação tranquila e brilho igualmente bonito.

Achei o efeito lindo no sol, olhem que parece mesmo fogo! *.*

Foto na sombra, um pouco desfocada eu confesso >.<, mas dá para ver a beleza deste esmalte.

Acho que o kit é uma boa pedida para quem gosta de esmaltes flocados, as cores são bastante bonitas e diferenciadas. Bom meninas por hoje é só nos vemos em breve, um beijão e fiquem com Deus...

Nine




Nenhum comentário:

Postar um comentário