sexta-feira, 24 de maio de 2013

La Femme (Galáxia) + Winnie (R19) + Selinho

Olá meninas tudo bem? hoje venho mostrar para vocês uma combinação que fiz a um tempo e gostei demais. Vocês vão reparar que tenho uma verdadeira fixação por glitter então saibam que muitos post meus serão assim...AMOOO GLITTER! A um tempo atrás comprei dois esmaltes Galáxia da La Femme um para mim e outro para minha amiga Marina. E em outra troquinha que fiz com a Adelina, outra amiga lusitana, veio o lindo R19 da Winnie.

Adorei esse glitter!

Fiquei muito triste quando descobri que o Galáxia não cobria bem nem sequer com 4 camadas, vocês podem notar que minha esmaltação ficou falha em alguns lugares da unha. Então cobri com o Winnie e morri de amor, mesmo com essa falha catastrófica!

Olha que coisa mais triste na base da unha =/

Fiquei completamente apaixonada pelo Galáxia, também pudera olhem que lindo ele é, pena que é tão ralinho.

Esse Winnie é apaixonante tem glitters pequenos e hexagonais nas cores lilás e roxa. AMEI MUITO! Esmaltei com 1 camada dele.

Nesta foto vocês podem ver a beleza desse glitter R19, o Galáxia deu um pouco de trabalho para limpar como podem ver no cantinho da unha, apesar de todos os contras deste esmalte ele não ficou grosseiro, não deu bolinhas e secou relativamente rápido.

Essa combinação ficou lindíssima e durou 4 dias em minhas unhas, o que me causou surpresa pois pensei que pela quantidade de camadas que tive que passar ele duraria muito menos. O brilho é todo da combinação, não utilizei Top Coat.

Para finalizar este post gostaria de agradecer a querida Raíssa do blog Unhas e Etc... que me deu o primeiro   selinho do blog olha gente que lindo:


Este selinho tem regras:

  • Responder 5 perguntas.
  • Indicar pelo menos 6 blogs. 
1) O que a levou a criar um blog?
Tive desejo de fazer um blog quando minhas esmaltações foram ficando boas e as pessoas foram elogiando e me questionando o porquê que eu não divulgava meu trabalho. Neste momento decidi criar um blog.

2) O que você mais gosta, comentários ou seguidores?
Gosto bastante dos comentários pois eles são o retorno das pessoas que acompanham e gostam do meu trabalho, isso é muito gratificante. Muitas vezes temos muitos seguidores que nem sequer comentam, o que importa para mim é a qualidade de quem segue e acompanha meu trabalho e não a quantidade de pessoas me seguindo.

3) Você se inspira em alguém ou em algum blog?
Sim, me inspiro na minha mãe que sempre esmaltou como ninguém e me ensinou a esmaltar. Desde criança isso era uma paixão para mim.

4) Qual foi a melhor situação desde que resolveu ser blogueira?
Quando vi que as pessoas sentiam falta dos meus trabalhos nos momentos em que eu estava ausente do blog.

5) Se você tivesse o poder de impor alguma lei no mundo qual seria?
Redução da maioridade penal e pena de morte para aquelas que matam e cometem crimes hediondos. 

Indico este selinho aos seguintes blogs:
http://vernasunhas.blogspot.com.br/
http://amonailart.blogspot.com.br/
http://bloodinmynails.blogspot.com.br/
http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/
http://esmaltecendo.blogspot.com.br/
http://seferys.blogspot.com.br/

Bom meninas por hoje é só espero que tenham gostado do post de hoje. Fiquem com Deus e até a próxima!
Nine














Nenhum comentário:

Postar um comentário