domingo, 19 de maio de 2013

L'apogée - Cupcake

Olá meninas como estão? espero que muito bem! Com o calor que está fazendo aqui em Goiás resolvi esmaltar com um cor veranil e alegre e depois de pensar bastante optei pelo Cupcake da L'apogée! Não me arrependi nem um pouco.

Olha que cor mais linda gente! ADOREI!
Adquiri este esmalte quando fui comprar uns esmaltes para uma troquinha, nem ia comprar nada para mim mas assim que o vi foi amor a primeira vista! Ele faz parte da coleção Be Happy lançada para o verão de 2013 e composta por 8 cores, gostei de todos porém na época fui para comprar para uma amiga e para mim só comprei este.

O Cupcake é um verde piscina magnífico e tem um "quê" de neon dependendo da incidência da luz. Na sombra fica um pouco mais fechado mas lindo de todo jeito.

Foi um pouco chato limpar os cantinhos da unha mas não desanimei, estava determinada a ter esta cor em minhas unhas.

Ele não possui muito brilho e seca um tanto fosco porém gostei mesmo assim e não coloquei Top Coat.

 A secagem foi excelente e a durabilidade também, fiquei com ele 3 dias em minhas unhas sem lascar e só retirei pois enjoei da cor.

Para mudar um pouco escolhi colocar umas bolinhas de tamanhos diferenciados e gostei bastante do resultado.

E aí meninas gostaram? Por hoje é só fiquem com Deus, beijão para todas e tenham um excelente domingo.

Nine




Nenhum comentário:

Postar um comentário