segunda-feira, 3 de junho de 2013

AVON - Sequined Turquoise

Olá meninas tudo bem? Primeiramente gostaria de fazer um comunicado a vocês: Consegui um teste num salão conhecido daqui de Goiânia e estou muito feliz porque finalmente farei o que gosto, que é embelezar as pessoas e vê-las saindo feliz da vida e com o ego levantado por se sentirem melhores com seu exterior. Estou em fase de experiência no salão porém todas vocês sabem que esta é uma fase decisiva para conseguir a vaga efetiva, enquanto isso essa semana será muito dura para mim por isso peço a compreensão de vocês amigas pois responderei a todas as mensagens de carinho que deixam nos posts em meus tempos livres e no fim de semana e postarei também mas não abandonarei o blog \o/. Cuidar de casa, marido, blog e trabalhar não é fácil mas não é impossível não é?
Sem mais delongas, para meu primeiro dia escolhi um esmalte muito especial enviado em uma de minhas troquinhas com a querida Marina do blog Paraíso Pinky.

Este é o Sequined Turquoise da AVON internacional. Porque será que eles não capricham também nos AVON daqui heim? Nós brasileiras merecemos isso! 


Este esmalte é realmente muito lindo e diferente é um azul turquesa com micro glitters prateados que conferem a ele um brilho todo especial.

Gostei muito do pincel é longo e grossinho, a esmaltação foi tranquila e não escorreu pelos cantinhos das unhas apesar do esmalte ser ralinho e em consequência disso tive que passar 3 camadas mas nada que destruísse a beleza dele. O brilho é todo dele, não utilizei Top Coat e a secagem foi muito boa. Com respeito a durabilidade não posso informar pois esmaltei hoje.

Dependendo da incidência da luz ele parece verde, mas achei mais azulado que esverdeado na verdade embora as fotos digam o oposto né?

Na luz do sol ele brilha que é uma beleza!

Me apaixonei por esta cor, acho que fiz uma excelente escolha para meu primeiro dia. E vocês meninas o que acharam dele?

Bom queridas por hoje é só espero que tenham gostado fiquem com Deus e tenham uma excelente semana. Beijos

Nine


Nenhum comentário:

Postar um comentário